Atenção às características dos produtos: Disponibilizamos as informações e características dos itens comercializados no site. Pedimos que confira todas os detalhes antes de fechar a compra. Caso não encontre algum dado referente à mercadoria, você pode obter mais informações através do WhatsApp (54) 93380‑1834‬.

 

Preços, cupons e descontos: Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, conforme necessidade. Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

 

Prazos e envio: Nossos pedidos são sempre enviados via Correios ou transportadoras, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelas empresas terceirizadas, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retornará à loja e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso de o pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local.

 

1) Entregam em todo o Brasil? Sim, realizamos entregas via Correios e transportadora para todo o Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

 

2) Como acompanhar seu pedido? Após a confirmação do pagamento de sua compra, seu status aparecerá como “em andamento”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o despacho da sua mercadoria.

 

3) Quem é de Passo Fundo pode solicitar tele entrega? Sim, é só adicionar essa observação no ato da compra, o valor irá variar da localização e volume de itens. Acima de R$ 150 em compras a entrega no perímetro urbano de Passo Fundo é por conta da Garland!

 

4) Produtos personalizados: Não realizamos alterações quanto à personalização e à escolha do produto se a compra já tiver sido finalizada no site. Logo, é de suma importância que os produtos personalizados sejam escolhidos e comprados com muita atenção.

 

Se, após realizar o pagamento, o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido desse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido finalizadas.

 

Formas de pagamento PIX, boleto bancário à vista ou cartão de crédito (em até 12x com juros)